quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Obsessão?

Acabei de baixar a série 13 Reasons Why, onde o tema principal é o suicídio. Baixei depois de assistir um vídeo em que o cara fala que a série não deve ser assistida por quem tem esses pensamentos, pois é cheia de gatilhos. Não estou disposto a isso, mas não vou negar que há pelo menos um ano este é um tema que não consigo me desligar. É tipo uma obsessão e não sei exatamente o porquê disso (Não sei mesmo, hoje tenho o maior dos motivos pra sequer deixar passar isso pela cabeça, mas definitivamente não controlo todas as coisas que vem nela).

Dia desses assisti o documentário "The Bridge", da famosa Golden Gate. Não vou negar, a história de de Gene Sprague me pegou profundamente e a cena de seu salto não me sai da cabeça. Acho que a assisto todos os dias. Outro que assisti foi "Boy Interrupted". Tem sido difícil não pesquisar sobre isso ultimamente e confesso que tem hora que chega a ser angustiante.

2 comentários:

  1. Cheguei a assistir The Bridge e achei um documentário meio chocante. Também acabei assistindo Boy Interrupted há muito tempo atrás. A história do garoto é de dar muita pena.

    Creio que não sejam filmes recomendados para quem tem problemas com pensamentos suicidas. Pelo menos pra mim não foram muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, não são recomendados mesmo. Mas são justamente estes pensamentos que me fazem ir atrás dessas coisas...

    ResponderExcluir