quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Depressão

Sempre tive, mas não sabia.
Tinha preconceito, mas não sabia.
Achava que na maioria das vezes era frescura. Como pode alguém estar quase sempre na "bad"? Nem me ligava que eu mesmo estava quase sempre assim.


Deslocado. A sensação que sempre tive é de estar completamente fora dos padrões. Sair com amigos era uma tortura. Nunca tive a postura de ficar isolado, algo sempre me acusou de ser o patinho feio da turma e isso tinha que mudar. Como tentei...

A maior parte da minha vida não vivi de verdade. Era uma máscara. É uma máscara. Não tem um só dia sem angústia, nem que seja por um breve momento. E todos os dias mando sorrisos falsos pra um monte de gente. Só uma pessoa nessa vida me faz ser eu mesmo e até gostar do que vejo. O grande problema é quando ela não está por perto.

Existe algo na minha mente que sempre quer me foder e isso às vezes me amedronta. Todos os meus "escapes" já não fazem mais efeito. Perdi totalmente o prazer por todas as futilidades que me dopavam contra essa coisa. Até tento me distrair, mas não consigo.

Os desejos incessantes de por fim a tudo estão cada dia mais vivos. Isso me deixa puto, pois não consigo tirar isso da cabeça. Vem em forma de filmes, séries, música, tudo... SÓ PENSO NISSO QUANDO ESTOU SOZINHO. Isso está me matando aos poucos.

Tenho depressão. Tenho TAG. Fui diagnosticado tardiamente e não posso ficar sem medicação, mas ela fode completamente meu psicológico. Não sei o que é pior, essa bagunça na mente ou os efeitos colaterais da droga. Prefiro enlouquecer a virar um zumbi. Se é que já não me tornei um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário